Em M. Claros, cabo PM é baleado durante cerco contra homem que disparou contra outro policial. E que foi salvo por usar colete a prova de balas
Segunda 27/08/18 - 12hCabo da PM está internado em M. Claros depois de baleado em cerco para prender homem que, entre outras coisas, era acusado de atirar contra outro cabo, que só não morreu porque usava colete a prova de balas. Já o suspeito foi morto na troca de tiros.
OMBRO
O cabo PM Fredson Ataíde Lopes está internado na Santa Casa e passou por duas operações. A bala atingiu o seu ombro e se alojou perto da coluna. Precisa ser retirada, e a cirurgia é delicada.
NOITE
O cerco foi no Bairro Jardim Brasil e movimentou vários policiais, na noite de domingo. O cabo teria localizado o homem dentro do guarda-roupa, momento em que foi atingido.
MORREU
Os outros policiais revidaram. O suspeito morreu no hospital. O homem tem 17 passagens pela polícia em M. Claros e Ubaí. Em 9 de julho deste ano, ele atirou contra o cabo Colares. O cabo Fredson trabalhou na Rádio 93 FM, por anos.