Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - terça-feira, 5 de novembro de 2024

Mulher encarregada da “disciplina” teria dado a ordem de matar a PM soldado em Paraisópolis

Quarta 08/08/18 - 7h

A polícia investiga se mulher responsável pela "disciplina" de mulheres na comunidade de Paraisópolis, em São Paulo, tenha sido mandante da morte da soldado da PM Juliane Duarte dos Santos (foto).
TRÁFICO
A mulher também atuaria no tráfico de drogas. O corpo da policial, de 27 anos, foi encontrado na noite de segunda-feira e enterrado ontem à tarde. O corpo estava no porta-malas de carro abandonado a 8 km da favela.
EXECUTADA
Peritos encontraram indícios de que Juliane foi executada no porta-malas do carro, com tiro na cabeça. No portas-malas, foi achada bala de pistola .40, o mesmo calibre da arma usada pela policial.
REFÉM
Exames indicam que a policial morreu na madrugada de segunda-feira, o que leva a polícia a acreditar que a soldado passou 4 dias refém.
BAR
Juliane foi vista pela última vez, na madrugada de quinta-feira, em bar de Paraisópolis. Alguém reclamou que celular havia sumido. Juliane sacou a arma e avisou que era policial.
ENCAPUZADOS
Logo depois, 4 homens encapuzados chegaram e a levaram. Testemunhas também ouviram tiros. Há 2 ferimentos à bala na altura da virilha da policial.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais