Dançarina que se apresentou e morou em M. Claros é a moça encontrada morta com duas cobras no quarto
Quarta 25/07/18 - 8h Dançarina mineira, que morou e se apresentou em Montes Claros, foi encontrada morta, ontem, dentro de quarto de boate com 2 cobras, em Atibaia, interior de São Paulo.
RAINHA
Amigos afirmam que a dançarina, de 35 anos, era conhecida como “Haybara Zead (foto), Rainha das Cobras”. Eram usadas em danças na boate onde morava há 3 meses.
OVERDOSE
A polícia suspeita que a morte tenha sido provocada por overdose de drogas. Funcionários da casa de show estranharam que a dançarina há 3 dias não saía do quarto e, quando entraram, a encontraram morta. Uma píton e uma jiboia estavam vivas, dentro de uma caixa.
PAI
Pessoas que conheciam a dançarina contaram que ela vinha passando por problemas psicológicos desde que soube da morte do pai, há 25 dias.
DEMITIU
A dona da boate contou que havia demitido a moça, mas permitiu que permanecesse em um dos quartos, porque não tinha para onde ir.
COBRAS
As duas cobras já haviam sido apreendidas em março do ano passado, pelo Ibama. A dançarina pagou multa e conseguiu recuperá-las. Está descartada a morte por picada de cobra.