Onda de ataques a ônibus atinge cidades de Minas: Itajubá, Pouso Alegre, Monte Santo de Minas, Alfenas, Guaxupé, Passos, Poços de Caldas, Varginha, BH, Santa Luzia, Uberaba e Uberlândia
Segunda 04/06/18 - 9hDezessete ônibus foram atacados e parcialmente queimados entre o fim da noite de domingo e a madrugada desta segunda-feira em 16 cidades de Minas, incluindo Belo Horizonte.
TRIÂNGULO
Destes 17 ataques, 3 aconteceram em Uberlândia e outros 3 em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Oito cidades do Sul de Minas também registraram ataques contra ônibus. Os veículos foram incendiados em Itajubá, Pouso Alegre, Monte Santo de Minas, Alfenas, Guaxupé, Passos, Poços de Caldas e Varginha. Não houve feridos.
B. HORIZONTE
Em Belo Horizonte e Santa Luzia foram pelo menos 2 ataques contra ônibus desde ontem. As chamas foram apagadas e ninguém se feriu.
SEQUÊNCIA
A onda de ataques começou no Triângulo Mineiro, atingiu a Região Metropolitana de BH e já alcançou 10 cidades no Sul de Minas. Bilhete deixado pelos incendiários aponta para problemas em presídios.