Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sexta-feira, 29 de março de 2024

Para evitar entrada de criminosos em fuga do Rio, drones serão escalados para as divisas de Minas, S. Paulo e Espírito Santo

Sexta 23/02/18 - 7h

O ministro da Justiça, Torquato Jardim, e os secretários de Segurança de Minas, Espírito Santo e São Paulo se reuniram ontem e anunciaram reforço na segurança das divisas com o Rio.
DRONES
Os governos estaduais querem prevenir a entrada de traficantes do Rio. Em terra, a segurança será feita com policiais e viaturas, e pelo ar, com uso de drones e de helicóptero. A previsão inicial é de 2 meses e meio de fiscalização mais rigorosa.
PROTOCOLO
O ministro da Justiça entende que a atuação das polícias estaduais em estradas federais vai precisar de embasamento legal. “Vamos assinar um protocolo para que atenda aos requisitos constitucionais e legais”, disse.
SÃO PAULO
Ontem, por volta das 20h, homem apontado como chefe do PCC foi morto a tiros em frente a hotel, no Jardim Bairro Anália, bairro nobre na zona leste de São Paulo. Duas hóspedes ficaram feridas. Nas câmeras de segurança do hotel, Wagner Ferreira da Silva, de 32 anos, aparece fugindo do assassino que dispara tiros de fuzil.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais