Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - segunda-feira, 13 de janeiro de 2025

Motorista é condenado por homicídio culposo na morte do cantor Cristiano Araújo e namorada . Pena é de 2 anos e 7 meses, em regime aberto

Quinta 18/01/18 - 15h

O motorista de Cristiano Araújo foi condenado a 2 anos e 7 meses por homicídio culposo pela morte do cantor e da namorada dele, Allana Morais, em acidente, em 2015. Na decisão, juíza da 2ª Vara Cível de Goiás determinou que o motorista cumpra a pena em regime aberto.
PRECÁRIAS
Para a juíza ficou comprovado a autoria do crime, uma vez que o motorista "tinha plena ciência sobre as condições precárias das rodas instaladas no veículo e do risco inerente da sua utilização no momento de sua condução".
IMPRUDÊNCIA
O acidente ocorreu na madrugada de 24 de junho de 2015, quando Cristiano Araújo, a namorada e o motorista estavam na Range Rover do sertanejo, na BR-153, em Goiás. Eles voltavam para Goiânia após show em Itumbiara, no sul do estado. De acordo com a juíza, o motorista foi condenado por imperícia, imprudência e negligência. (Na foto, o motorista Ronaldo Miranda, o cantor e a namorada).

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais