Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - terça-feira, 14 de janeiro de 2025

Suspeito da morte do delegado, no Rio, seria traficante de drogas, com longo prontuário

Sábado 13/01/18 - 9h

A polícia identificou um homem suspeito do assassinato do delegado Fábio Monteiro, de 39 anos, encontrado morto ontem no porta-malas de um carro em viaduto da Zona Norte do Rio.
CRACK
De acordo com a polícia, o suspeito é foragido e possui condenação por tráfico de drogas, além de mandado de prisão por este mesmo crime. Em 2015, mais de 200 pedras de crack foram encontradas com ele.
ALMOÇAR
Até o início da madrugada deste sábado, ainda não havia mandado de prisão expedido contra o suspeito. O corpo do delegado de polícia foi encontrado com marcas de tiros. Colegas disseram que o delegado havia saído para almoçar.
CORRERAM
Pedestres viram quando homens abandonaram o carro e correram em direção às favelas do Arará e do Jacarezinho. Após a morte, policiais civis deram início à operação nas comunidades do Arará e do Jacarezinho para encontrar os responsáveis pelo crime.
INSTRUTOR
Houve intenso tiroteio na região. Pelo menos uma pessoa ficou ferida e 40 foram levadas para a delegacia para averiguação. O corpo do delegado, que atuava como professor e instrutor na polícia, será enterrado hoje. Fábio Monteiro era casado e tinha dois filhos.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais