Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sexta-feira, 29 de março de 2024

Flamengo e Independiente começam a decidir título da Copa Sul-Americana. Resultado interessa ao Atlético, Vasco e América

Quarta 06/12/17 - 15h

Atleticanos, americanos e vascaínos têm motivos de sobra para torcer para o Flamengo hoje, a partir das 21h45, na Argentina, no jogo de ida da final da Copa Sul-Americana. O jogo de volta será dia 13, no Rio. A competição será determinante para o futuro das 3 equipes na temporada 2018.
ATLÉTICO
Caso o Flamengo fique com o título da Sul-Americana, o Galo se classifica para a pré-Libertadores. Porém, em caso de bicampeonato dos argentinos, é o América Mineiro que comemora vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Ao terminar o Brasileirão na 9ª colocação, com 54 pontos, o Atlético ficou a um degrau do sonho da Libertadores.
NONA
Porém, caso o Flamengo, que terminou o Brasileirão em 6º e já tem vaga na fase de grupos, conquiste a Sul-Americana, uma 9ª vaga será aberta e seria preenchida pelo Atlético. E com isto restaria ao América, campeão da Série B do Brasileiro, disputar a Copa do Brasil desde a 1ª fase, como prevê o regulamento.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais