Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 26 - quinta-feira, 16 de janeiro de 2025

Assaltantes explodem agência bancária, atacam quartel e matam cabo e morador, a 361 km de M. Claros

Terça 05/12/17 - 9h

Durante a madrugada de hoje, assaltantes fortemente armados invadiram a cidade de Pompéu, no Centro-Oeste de Minas, a 361 km de M. Claros, atacaram um banco, atiraram contra o quartel da PM e mataram um policial, um morador e feriram outro militar.
FUZIS
De acordo com a PM, os assaltantes chegaram em 4 carros e uma moto. Armados de fuzis e espingardas calibre 12, tentaram trancar a porta do quartel com correntes. Depois, atiraram várias vezes contra o imóvel e os militares revidaram, evitando que a entrada fosse fechada. Logo em seguida, outros assaltantes explodiram a agência do Banco de Brasil em Pompéu.
CABEÇA
Militares que chegaram ao local foram surpreendidos pelos assaltantes e baleados. Um cabo de 33 anos levou um tiro na cabeça e morreu no local. Outro cabo, de 27 anos, foi atingido por disparo nas costas e outro na virilha. Um morador que passava perto do banco no momento dos disparos também foi atingido e morreu.
REFÉNS
Ontem, assaltantes em 3 carros explodiram caixas eletrônicos de agência bancárias da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil e fizeram 12 pessoas de reféns na cidade de Arcos, também no Centro-Oeste de Minas. Os reféns foram usados como escudo humano durante os ataques com fuzil, pistola semiautomática e espingarda calibre 12.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais