Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sexta-feira, 29 de março de 2024

Tite convoca 4 que jogam em Minas para amistoso da seleção contra a Colômbia

Quinta 19/01/17 - 12h

O técnico Tite convocou hoje os 23 jogadores que representarão a seleção brasileira no chamado “Jogo da Amizade”, em 25 de janeiro, contra a Colômbia, no Rio. O treinador convocou somente atletas que atuam no Brasil.
MINAS
Minas estará representada pelos atleticanos Marcos Rocha, Fábio Santos e Robinho, e pelo cruzeirense Henrique. A renda do amistoso será utilizada para indenizar familiares de funcionários e jogadores mortos no acidente de avião com a delegação da Chapecoense.
CONVOCADOS
Foram convocados os goleiros Muralha, do Flamengo, Danilo Fernandes, do Internacional, e Weverton, do Atlético Paranaense; os laterais Marcos Rocha e Fábio Santos, do Galo, Fagner, do Corinthians, e Jorge, do Flamengo; os zagueiros Geromel, do Grêmio, Vitor Hugo, do Palmeiras, Luan, do Vasco, e Rodrigo Caio, do São Paulo; os meio-campistas Henrique, do Cruzeiro, Willian Arão, do Flamengo, Walace, do Grêmio, Lucas Lima, do Santos, Camilo, do Botafogo, Gustavo Scarpa, do Fluminense, Rodriguinho, do Corinthians, e Diego, do Flamengo; e os atacantes Diego Souza, do Sport, Luan, do Grêmio, Dudu, do Palmeiras, e Robinho, do Galo.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais