Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sexta-feira, 29 de março de 2024

Os assaltos, também no campo. Na cidade, pilham (e levam) carro a serviço de candidato. Despojam estudante na Rua do Girassol

Quinta 22/09/16 - 11h

Ontem, por volta das 18h20, dois ladrões assaltaram motoqueiro no Povoado de Cabeceiras, zona rural de Montes Claros. O motoqueiro chegava - numa Titan preta - à Fazenda Cabeceiras quando os ladrões saíram do mato, armados de revólver, e anunciaram o assalto, roubando a moto, o alarme do veículo, celular e capacete.
VEREADOR
No Bairro Jardim Liberdade, às 13h50, dois homens foram assaltados na Rua Antônio Carlos Ribeiro Andrade. Eles estavam num Corsa Classic, a serviço de candidato a vereador, quando foram surpreendidos por 2 ladrões numa Titan preta. Armados provavelmente de pistola, os ladrões ordenaram que descessem do carro e roubaram cordão de prata, celular, relógio, aliança de ouro, dinheiro e o veículo.
GIRASSOL
Por volta de 11h30, no Bairro Sagrada Família, ladrão simulando estar armado assaltou estudante de 16 anos na Rua Girassol. Roubou celular, mas foi preso em seguida. Na mochila do ladrão foram encontrados 2 celulares.


Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais