Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sexta-feira, 19 de abril de 2024

Os assaltos. No Bairro Ibituruna, na Vila Guilhermina, no Vera Cruz e São José

Sexta 21/08/15 - 12h

Às 21 horas, na Rua Espanha, Bairro Ibituruna, rapaz de 18 anos e moça de 19 foram assaltados por 3 menores, que roubaram carteiras, celulares e capacetes. A PM foi avisada e conseguiu deter um dos menores, que tem 17 anos.
Dois ladrões assaltaram empresa de seguro DPVAT na manhã de ontem, na Vila Guilhermina. Estavam armados e abordaram clientes e funcionários. Fugiram, de moto, levando celulares e joias.
No Bairro Vera Cruz, às 9h30 da manhã, oficina foi assaltada na Avenida Francisco Gonçalves. Armados de revólver 32, dois ladrões chegaram de moto e anunciaram o assalto. Depois, trancaram os funcionários no escritório e roubaram uma moto XRE 300. Durante rastreamento, um dos ladrões foi preso com a moto roubada numa casa no Bairro Carmelo. O outro fugiu.
No Bairro de São José, por volta das 14 horas, dois menores, de 14 e 17 anos, chegaram numa moto roubada e assaltaram padaria na Rua Germano Gonçalves. Os menores estavam armados de revólver 32 e roubaram dinheiro e celulares de funcionários. A polícia foi avisada por telefone e conseguiu deter os dois menores quando fugiam no Bairro de Santa Cecília.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais