Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quinta-feira, 28 de março de 2024

Os assaltos. Comerciário luta contra ladrão na Rua Dr. Veloso; na rua de S. Francisco, um pouco à frente, é uma arma prateada contra moça

Terça 30/06/15 - 11h

Ladrão assaltou, por volta das 11 horas de ontem, funcionária de posto de gasolina na Rua São Francisco, centro de Montes Claros. Ao sair do posto com malote, contendo 30.560 reais em dinheiro e cheques, a funcionária foi abordada pelo ladrão, que sacou arma prateada, tomou o dinheiro, montou na moto e fugiu.
DERRUBADO
Também no centro, às 9 da manhã, comerciário teve o celular arrancado das mãos quando estava em frente ao seu local de trabalho, na Rua Doutor Veloso. O comerciário entrou em luta corporal com o ladrão e foi derrubado no chão. O ladrão fugiu de bicicleta. Testemunha tentou detê-lo, mas ele reagiu, jogando pedras, e só foi preso na Rua Bernardino Souto. Tem 27 anos e várias passagens pela polícia.
GARUPA
Por volta das 14h30, funcionário de empresa de material de construção foi assaltado na Avenida Magalhães Pinto, no Bairro Alcides Rabelo, por dois ladrões de moto. O garupa, armado, anunciou o assalto, roubando mochila com malote contendo cheques no valor total de 72.759 reais, além de 5.360 reais em dinheiro e notas fiscais.
MELO
No Bairro do Melo, às 16 horas, ladrão (numa moto e simulando estar armado) assaltou pessoa que passava a pé pela Rua Tupinambás. O ladrão, de 27 anos, roubou celular, mas foi reconhecido e preso em seguida.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais