Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quinta-feira, 28 de março de 2024

Na pacata Vila Brasília, ladrões atiram no peito de caminhoneiro de Uberlândia e fogem sem levar nada. E os outros assaltos

Sábado 31/01/15 - 10h

Caminhoneiro de Uberlândia, de 52 anos, foi baleado ontem, por volta de 11 e meia da manhã, na Rua Professor Monteiro Fonseca, na Vila Brasília. De acordo com a PM, o motorista fazia entregas num galpão. Após descarregar a mercadoria e receber 2.455 reais, foi surpreendido por dois ladrões, que chegaram numa moto vermelha com placa dobrada. Armados de revólver, os ladrões anunciaram o assalto, o caminhoneiro reagiu e foi atingido com tiro no peito. Os ladrões fugiram sem levar nada. (Ler mais no Mural)
No Bairro Canelas, por volta de 12h15 da tarde, comércio foi assaltado na Rua Vieira por dois ladrões usando capacete e armado de revólver. Roubaram 300 reais do caixa e 550 reais e celular de dois funcionários que faziam entrega no comércio.
Às 15h45, ferro velho na Avenida Plínio Ribeiro, no Bairro Monte Alegre, foi assaltado por 3 ladrões que roubaram 2.500 reais.
Também na Avenida Plínio Ribeiro, às 23h40, dois ladrões numa Titan escura assaltaram posto de gasolina, rendendo o frentista e roubando 200 reais.
No Bairro Major Prates, por volta de 21h40, farmácia foi assaltada na Avenida Francisco Gaitane por dois ladrões numa moto CB 300 vermelha. Eles chegaram, renderam todos que estavam na farmácia e roubaram dois celulares e 3.130 reais.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais