Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quinta-feira, 28 de março de 2024

Os assaltos - do carro Polo ao ladrão que entrou em casa e foi dominado

Sábado 22/11/14 - 10h

Três ladrões num carro Polo preto assaltaram, ontem às 22h35, duas estudantes na Rua Cairo, no Bairro São José. Armados de pistola, roubaram duas bolsas e fugiram. A PM chegou a eles nas imediações da Estação Ferroviária. No banco traseiro do carro, policiais encontraram uma réplica de pistola e parte do material roubado. Foram presos rapaz de 20 anos e dois de 21.
Por volta das 20h50, na Avenida Plínio Ribeiro, Bairro Nossa Senhora de Fátima, posto de gasolina foi assaltado por dois ladrões numa moto. Um dos ladrões apontou a arma e roubou R$ 380.
No Bairro João Botelho, por volta das 20h50 de quinta-feira, três ladrões assaltaram ciclista e roubaram três celulares. Em seguida, um dos ladrões tentou invadir uma casa a uma quarteirão do local. Aproveitando que o portão da casa estava aberto, o ladrão entrou, mas se deparou com o dono da residência no quintal. Ao sair correndo, foi perseguido e rendido, até a chegada da polícia. De acordo com a PM, ele tem passagens pela polícia por homicídio e tráfico de drogas. O outro ladrão não foi localizado.
Às 21 horas, na Vila Atlântica, mercearia foi assaltada na rua Antônio Lopes da Silva. Ladrão armado roubou R$ 400 do caixa e fugiu de moto com a ajuda de outro ladrão que o esperava do lado de fora.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais